Colabirinto apresenta feira gráfica "Impressão das Coisas" neste sábado, 20
Projeto criado por Moara Brasil, D´julia Gangary e Vito Campilongo, artistas multidisciplinares que compartilharam residência na ocupação Ouvidor 63 (clique para ver a tarde que passei conhecendo alguns artistas), o espaço de arte Colabirinto recebe neste final de semana a feira "Impressão das Coisas". Com obras de mais de 20 artistas, a galeria abre as portas para o público com zines, ilustrações, adesivos, gravuras e colagens.
"Pornolhices" (abaixo), do baiano Rafael Bastos, "Líquido Preto", do designer Manuel Scrofft, "Dedo Aberto", da dupla Larissa Guerrero e Matheus de Vitto e zines de Florencia Lastreto, artista gráfica e ilustradora uruguaia, foram alguns dos escolhidos para o evento.
A curadoria musical e o cardápio seguem a cultura paraense da residente Moara, que apresenta opções de comidas e músicas nortistas com direito a opções vegetarianas e cachaça de jambu.
E ainda, para quem acompanha a cena de publicações independentes e zines, ainda vai rolar uma projeção do filme "Impressão Minha", de 2008, que mostra um recorte do cenário editorial alternativo no Brasil.
SERVIÇO:
2ª edição da Feira de Arte "Impressões das Coisas"
Quando: 20 e 21 de abril de 2019
Local: Colabirinto – Rua Francisca Miquelina, 118, São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.