Topo

Asfalto

DJ Marky toca soul, funk e hip hop em quatro festas no final de semana

Sté Reis

19/10/2018 13h55

DJ Marky abre o case de vinis em quatro festas com muita música boa neste final de semana (Bruno Santiago / Divulgação)

Depois de uma turnê pelos maiores festivais de música eletrônica europeus, entre eles Sun and Bass, Tomorrowland e Soundwave Croatia, DJ Marky abre o case de vinis raros e garimpos em quatro festas no final de semana. A primeira delas é conhecida dos fãs dos bolachões, a Talco Bells. Nesta sexta, ele divide a noite com Elohim Barros, Giu Viscardi e Guilherme Luna no Fabrique Club.

Para quem tá buscando uma vibe mais suave, a dica é a Balsa, no centro de São Paulo. Já falei da Balsa aqui como um dos melhores rolês de São Paulo para curtir a tarde. Na festa Compacto, também ao lado de Elohim, Marky toca vinis de 7 polegadas (a.k.a. compactos) de soul, funk, boogie ou latinidades a 45 rotações por minuto.

Sábado a noite rola Inner Multi Art, a 18# edição da festa com o tema Nature Power. Também fazem parte do line-up os gringos dOP – Live (França) e Tube & Berger (Alemanha). Aqui o rolê do DJ é no hip hop stage, junto com MV Bill e Tamenpi. E para encerrar o fim de semana, no domingo rola Smirnoff Ice Dj Tamenpi + Dj Marky de graça na Casa do Colégio. Pra entrar, é só dizer o nome do DJ. Partiu?

Sobre a autora

Nascida e criada na periferia de São Paulo, Sté Reis estudou Jornalismo na São Judas e desde então escreve sobre sua relação com as ruas da capital. Se especializou em cultura underground, música e feminismo, foi repórter em UOL Entretenimento e tem textos publicados no Zona Punk, Youpix, Brainstorm9, Deepbeep, Rolling Stone, MTV e Facebook Brasil. É assistente de conteúdo do DJ Marky, do rapper Projota, e compartilha seus achados no Malaguetas, há mais de dez anos no ar.

Sobre o blog

Histórias de quem ocupa a cidade e dicas de intervenções urbanas, música, cultura pop e esportes de rua para quem encara o asfalto de São Paulo e busca novas formas de viver a capital.

Asfalto