Topo

Asfalto

A nova Bowlhouse de Pinheiros é rolê certo pra quem ama breja e skate

Sté Reis

11/10/2018 20h52

Área externa da nova Bowlhouse em Pinheiros (Divulgação)

Inaugurada em julho deste ano, a nova Bowlhouse de Pinheiros é um pico certeiro pros amantes de skate e breja. Para quem já é bowlrider, é lazer garantido. O ambiente é bastante inspirado na versão do casarão que existe na Vila Mariana, mas maior e a céu aberto. Pico quente pro verão.

A área externa tem mesas pra tomar uma de leve e um terraço onde rolam shows e eventos abertos ao público não skatista. Para quem quer aprender, as aulas avulsas custam a partir de R$50 e tem sessões para todas as idades. Pras minas, também tem a opção de colar em um dos eventos das Girls in the House, que reúne a comunidade de manas skatistas de SP.

Vale lembrar que por lá também tá rolando a Cold Galeria, que tem uma curadoria incrível de arte e fotografia relacionada à cultura urbana. A seleção é fina! Tudo no coração de Pinheiros, fácil acesso a CPTM e as estações Fradique Coutinho e Faria Lima.

Partiu?

Bowlhouse Pinheiros
Rua Padre Carvalho, 696
Consulte os horários

Sobre a autora

Nascida e criada na periferia de São Paulo, Sté Reis estudou Jornalismo na São Judas e desde então escreve sobre sua relação com as ruas da capital. Se especializou em cultura underground, música e feminismo, foi repórter em UOL Entretenimento e tem textos publicados no Zona Punk, Youpix, Brainstorm9, Deepbeep, Rolling Stone, MTV e Facebook Brasil. É assistente de conteúdo do DJ Marky, do rapper Projota, e compartilha seus achados no Malaguetas, há mais de dez anos no ar.

Sobre o blog

Histórias de quem ocupa a cidade e dicas de intervenções urbanas, música, cultura pop e esportes de rua para quem encara o asfalto de São Paulo e busca novas formas de viver a capital.

Asfalto